fbpx 2023 European Researchers’ Night: The future of AI-Human relationship | ULisboa

2023 European Researchers’ Night: The future of AI-Human relationship

Share 2023 European Researchers’ Night: The future of AI-Human relationship

Participe neste diálogo com os investigadores da aliança Unite! sobre o futuro da relação entre IA e os humanos. A Unite! convida os estudantes dos seus nove países europeus a participar e a colocar questões aos seus investigadores.

A Noite Europeia dos Investigadores é um evento público à escala europeia, que mostra a diversidade da ciência e o seu impacto na vida quotidiana dos cidadãos de forma divertida e inspiradora.
Este ano, o evento tem lugar em 26 países na sexta feira de 29 de setembro de 2023.

A Noite Europeia dos Investigadores tem por objetivo:

• aproximar a investigação e os investigadores do público em geral
  • promover projectos de investigação de excelência em toda a Europa e não só
  • aumentar o interesse dos jovens pelas carreiras científicas e de investigação
  • mostrar o impacto do trabalho dos investigadores na vida quotidiana das pessoas

Participe nesta conversa com os investigadores da aliança Unite! sobre o futuro das relações entre a IA e os seres humanos.
O evento convida também os alunos/estudantes do ensino secundário a participar e a colocar questões aos investigadores!

Para mais informações consulte o site da Unite!

Fonte: Unite!