Passar para o conteúdo principal
Unite!
Bolsas

2.º Concurso aberto para Bolsas de Doutoramento Unite! ULisboa 2023

Até 31 de dezembro de 2023, encontra-se aberto o 2.º concurso para bolsas de Doutoramento Unite! , no âmbito do European University Unite!, ao abrigo do protocolo de parceria existente entre a FCT e a ULisboa.

2º Concurso aberto para Bolsas de Doutoramento Unite! ULisboa 2023

A Universidade de Lisboa (ULisboa) integra a rede University Network for Innovation, Technology and Engineering (Unite!), juntamente com a Technical University of Darmstadt (Alemanha), Aalto University (Finlândia), KTH - Royal Institute of Technology (Suécia), Grenoble Institute of Technology (França), Politecnico di Torino (Itália), Universitat Politècnica de Catalunya (Espanha), Graz University of Technology (Áustria) e Wroclaw University of Science and Technology (Polónia).

Ao abrigo do protocolo com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), a ULisboa abriu o 2º concurso para atribuição de bolsas de Doutoramento nas áreas prioritárias de intervenção da Unite! (não sendo excluídas outras áreas):

  • Armazenamento e Conversão de Energia (energia fotovoltaica, eólica, baterias, hidrogénio)
  • Inteligência Artificial
  • Indústria 4.0

Consulte aqui o Calendário e mais informações.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

Satélite totalmente feito no IST foi lançado a bordo do Ariane 6
Voluntários EPIS contribuíram para a valorização do Jardim Botânico Tropical
Investigadores ULisboa entre os vencedores das Medalhas de Mérito Científico 2024