fbpx Ações de Formação Pedagógica 2022/23 para Docentes | ULisboa

Ações de Formação Pedagógica 2022/23 para Docentes

Share Ações de Formação Pedagógica 2022/23 para Docentes

A Universidade de Lisboa promove um conjunto de ações de formação gratuita com o objetivo de proporcionar aos seus docentes a possibilidade de desenvolver conhecimentos e competências pedagógicos.

As inscrições na 1.ª edição de 2023 do programa de Formação Pedagógica para Docentes da ULisboa estão abertas até 15 de janeiro de 2023 e destinam-se a todos os Docentes e Investigadores da ULisboa.

A ULisboa disponibiliza, em 2023, as seguintes ações de formação destinada aos seus Docentes e Investigadores:

• Preenchimento da Ficha de Unidade Curricular: Boas práticas
  • Challenge-based Learning e Design Thinking
  • Criação de Slides em Microsoft PowerPoint - Procedimentos e Dicas
  • Workshop Moodle Nível Inicial
  • Respiração e Manifestação da Voz e do Discurso
  • Workshop Moodle Nível Intermédio
  • O Poder da Avaliação Contínua
  • Aprendizagem colaborativa com Jigsaw
  • Workshop Moodle – Ferramentas de Avaliação (Testes, Questionários, Inquéritos, etc.)

Os participantes serão selecionados por ordem de inscrição. Os candidatos que não forem convocados ficarão em lista de espera ou serão contactados em caso de eventuais desistências.