fbpx Aprender sobre o sistema Machine-learning neste verão | ULisboa

Aprender sobre o sistema Machine-learning neste verão

Unite! Human-Centered Machine Learning summer course

Aprender sobre o sistema Machine-learning neste verão

Share Aprender sobre o sistema Machine-learning neste verão

Aprenda o essencial sobre o sistema machine-learning centrada no ser humano neste prático e inovador curso de verão para estudantes de Licenciatura.

Este curso de verão da Unite! denominado "Human-Centered Machine Learning", decorre entre os dias 8 e 19 de agosto, num formato presencial no campus da Universidade de Aalto, durante a Aalto University Summer School. Este curso está disponível e é gratuito para todos os estudantes da aliança Unite! a nível de licenciatura, que receberão 3 ECTS após completar o curso.

"Human-Centered Machine Learning" é um curso inovador e prático a nível de licenciatura acerca dos componentes principais e das combinações dos sistemas de machine-learning atuais. Este curso de duas semanas irá ensinar algumas das técnicas mais amplamente usadas na machine-learning (ML). O foco estará em aplicações centradas no ser humano em métodos de ML que requerem níveis elevados de proteção e transparência da privacidade. O curso é lecionado pelo professor assistente Alex Jung da Universidade de Aalto, o professor Cecilo Angulo da Universitat Politècnica De Catalunya - Barcelona Tech e o professor assistente Luca Vassio do Politecnico di Torino.

A quantidade de dados no mundo está a aumentar exponencialmente. No futuro, irão ser necessários modelos de Machine Learning e outros algoritmos para fazer uso de todos os dados gerados constantemente. A IA e o Machine Learning são as ferramentas mais poderosas que as organizações estão a usar hoje para tomar decisões informadas, atrair novos clientes e encontrar novas fontes de receita.

Verão na Universidade de Aalto
Participar do curso "Human-Centered Machine Learning" no verão oferece aos alunos uma excelente oportunidade de aproveitar o melhor da Finlândia. Os visitantes podem apreciar a natureza ao redor em plena floração, aproveitar as inúmeras horas de luz do dia e experimentar a vibrante vida da cidade de Helsínquia. A Summer School organiza excursões culturais como parte do programa, e os participantes são incentivados a aproveitar ao máximo o programa social da Aalto University Summer School. Experimente o melhor que o verão finlandês tem a oferecer e torne-se um especialista em Machine Learning!

Inscrições:

  • Período de candidaturas: 1 março – 15 maio 2022
  • Pré-seleção dos estudantes: 23 maio 2022
  • Estudantes Selecionados: 31 maio 2022

O curso tem inscrições limitadas.

Candidatar

Mais informações no site da Unite!

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER