fbpx Bem-vindo à ULisboa 2020 | ULisboa

Bem-vindos à ULisboa

Bem-vindo à ULisboa 2020

Share Bem-vindo à ULisboa 2020

ULisboa assinala o início do novo ano letivo com as boas-vindas aos novos Estudantes

Entre 28 de setembro e 8 de outubro são disponibilizados vídeos de boas-vindas para que conheças melhor os serviços da Universidade, um guia do estudante para facilitar os teus primeiros dias e um Digipaper que permitirá que descubras a ULisboa enquanto conheces outros estudantes.

O Digipaper terá lugar no dia 8 de outubro às 16h30. As inscrições decorrem entre 1 a 7 de outubro.

Além disso, a ULisboa, através das Associações de Estudantes,vai entregar kits de boas-vindas a todos osque entram na ULisboa este ano pela 1.ª vez.