fbpx Bolsas da Fundação Carolina | ULisboa

Bolsas da Fundação Carolina

Share Bolsas da Fundação Carolina

Com o objetivo de incentivar a cooperação cultural e científica nas áreas da educação, engenharia e ciências ambientais, a Fundação Carolina lança um programa pioneiro destinado a atribuir bolsas a professores e investigadores portugueses, num total de 15, os quais poderão candidatar-se a 47 Universidades públicas espanholas, a par de outros centros especializados, como o Conselho Superior de Investigações Científicas.

Criada em 2000, a Fundação Carolina nasceu com a vocação de aprofundar as relações culturais, em particular no domínio da cooperação científica, com os países da Comunidade Ibero-Americana.