fbpx Bolsas de Consciência Social da ULisboa | ULisboa

Bolsas de Consciência Social da ULisboa

Share Bolsas de Consciência Social da ULisboa

De 12 a 26 de abril encontram-se abertas as candidaturas para atribuição de Bolsas de Consciência Social da Universidade de Lisboa (ULisboa), para o ano letivo 2017/2018.

Esta iniciativa insere-se no âmbito da responsabilidade social da ULisboa para apoiar os estudantes que se encontram em situação de comprovada insuficiência económica, visando impedir o abandono e insucesso escolares e contribuir para a aquisição de competências transversais socialmente úteis.

Os principais destinatários destas bolsas são todos os estudantes matriculados e inscritos no 1.º ou 2.º ciclos de estudos na ULisboa, que prioritariamente não estão abrangidos pela ação social estatal e que, no decurso do ano letivo, se encontrem em situação de grave carência económica.

Para mais informações, consulte o site dos SASULisboa.