fbpx Campanha de Solidariedade do Natal aos Reis | ULisboa

Campanha de Solidariedade

Campanha de Solidariedade do Natal aos Reis

Share Campanha de Solidariedade do Natal aos Reis

Os Serviços Centrais da Universidade de Lisboa (ULisboa) realizam entre os dias 17 de dezembro e 8 de janeiro a Campanha de Solidariedade de Natal aos Reis, onde serão recolhidos bens alimentares.

Participa com leite, arroz, massa, óleo, açúcar, enlatados, cereais, bolachas, farinhas bebé, vestuário infantil, fraldas e brinquedos.

Esta Campanha reverte para a Capelania do Hospital Dona Estefânia e para as famílias apoiadas por este.

Os pontos de recolha encontram-se nos edifícios dos Serviços Centrais e Serviços de Ação Social, nomeadamente, Reitoria, Complexo Interdisciplinar, Cantina 1 dos Serviços de Ação Social, Museu Nacional de História Natural e da Ciência e Estádio Universitário de Lisboa.

Participa com a vontade de ajudar!