fbpx Candidaturas Abertas | Bolsas de Mérito Social | ULisboa

Candidaturas Abertas | Bolsas de Mérito Social

Share Candidaturas Abertas | Bolsas de Mérito Social

Estão abertas as candidaturas para a atribuição de quatro Bolsas de Mérito Social para o Verão na ULisboa.

Podem candidatar-se todos os estudantes da Universidade de Lisboa, matriculados e inscritos em ciclo de estudos, conducentes ao grau de licenciado e/ou de mestre, que não beneficiem de outro tipo de bolsa destinada a estudantes do ensino superior e cujo rendimento anual per capita do próprio, ou do agregado familiar, não seja superior a 15 (quinze) vezes o Indexante de Apoio Social (IAS) em vigor à data da candidatura (435,76 €- quatrocentos e trinta e cinco euros e setenta e seis cêntimos).

Candidaturas até dia 5 de abril.