fbpx Candidaturas a Alojamento 2022/2023 | ULisboa

Candidaturas a Alojamento 2022/2023

Share Candidaturas a Alojamento 2022/2023

A partir do dia 1 de setembro encontra-se aberto o período de candidaturas a alojamento nas Residências Universitárias dos SASULisboa.

Este período de candidatura destina-se aos estudantes matriculados na Universidade de Lisboa que procuram alojamento pela 1º vez ou que, embora já tendo estado alojados, interromperam a sua estadia.

Para este efeito, os candidatos que ingressem na Universidade de Lisboa deverão previamente proceder ao seu pedido de registo como utilizador dos Serviços de Ação Social, seguindo as etapas: 1. Na página inicial do site dos SASULISBOA, em “Utilizador SAS”, clicar em “Pedido de Registo”. 2. Assinalar as suas opções de consentimento e clicar em “Seguinte”. 3. Preencher os campos disponibilizados com os seus dados e “Submeter”.