fbpx Candidaturas até 17 de junho: Cargo de Diretor da Faculdade de Medicina | ULisboa

Candidaturas até 17 de junho: Cargo de Diretor da Faculdade de Medicina

Faculdade de Medicina

Candidaturas até 17 de junho: Cargo de Diretor da Faculdade de Medicina

Share Candidaturas até 17 de junho: Cargo de Diretor da Faculdade de Medicina

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) procede, por esta forma, ao anúncio público da abertura do processo de candidatura ao cargo de Diretor.

Podem candidatar-se ao lugar de Diretor da FMUL, qualquer professor(a) ou investigador(a) do mapa da FMUL, professores(as) ou investigadores(as) de outra unidade orgânica da ULisboa ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino universitário ou de investigação.

As candidaturas, redigidas em português, devem ser dirigidas à Presidente do Conselho de Escola, Prof.ª Doutora M. Carmo Fonseca, e devem incluir:

• Curriculum vitae;
  • Programa de ação;
  • Compromisso escrito de que não se encontra em nenhuma das situações de inelegibilidade ou incompatibilidades previstas na lei, nos estatutos e no regulamento para a eleição do Diretor.

Toda a informação disponível no site da FMUL