fbpx Candidaturas até 9 de junho de 2022: Cargo de Diretor da Faculdade de Ciências | ULisboa

Candidaturas até 9 de junho de 2022: Cargo de Diretor da Faculdade de Ciências

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Candidaturas até 9 de junho de 2022: Cargo de Diretor da Faculdade de Ciências

Share Candidaturas até 9 de junho de 2022: Cargo de Diretor da Faculdade de Ciências

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) anuncia a abertura do concurso público para Diretor.

O Diretor é eleito pelo Conselho de Escola da FCUL e é o órgão de governo e de representação externa da instituição.
Podem candidatar-se professores ou investigadores da Faculdade, de outra unidade orgânica da Universidade de Lisboa, ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino universitário ou de investigação.

O Diretor deve ser uma personalidade académica de incontestável prestígio, com experiência em direção de atividades de ensino e investigação e com visão estratégica adequada à modernização e desenvolvimento da FCUL.

As candidaturas são submetidas, até ao dia 9 de junho de 2022, em português, na plataforma de candidatura aqui.

Toda a informação disponível no site da FCUL.