fbpx Cerimónia de Celebração do Dia da ULISBOA | ULisboa

Cerimónia de Celebração do Dia da ULISBOA

Share Cerimónia de Celebração do Dia da ULISBOA

A celebração do Dia da ULisboa decorreu no dia 22 de julho de 2022, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência.

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência acolheu a cerimónia de celebração do aniversário da Universidade de Lisboa, que marcou também o início das celebrações do décimo aniversário.

Durante a cerimónia decorreu o lançamento da publicação “Universidade de Lisboa 2013-2021” apresentado pelo Professor João Barreiros, Vice-Reitor da Universidade entre 2013 a 2021.

A cerimónia contou com os discursos do Presidente do Conselho Geral da ULisboa, Engenheiro Carlos Pina, da Doutora Leonor Beleza, que presidiu ao Conselho Geral entre 2013 e 2021, do Professor António Cruz Serra, Reitor Honorário da ULisboa, e ainda com a mensagem do Reitor Honorário, Professor António Sampaio Nóvoa.

O Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Luís Ferreira encerrou a sessão.

Galeria de Fotografias

Imagem: Duarte Pinheiro | Universidade de Lisboa