fbpx Chave Móvel Digital para Cartão de Estudante | ULisboa

Chave Móvel Digital para Cartão de Estudante

Share Chave Móvel Digital para Cartão de Estudante

Solicita a Chave Móvel Digital, pois vais precisar dela para concluíres o teu cartão de estudante sem saíres de casa.

Cartão de Estudante é essencial para o teu dia-a-dia dentro da tua Instituição de Ensino Superior e permite-te gerir a tua vida a nível financeiro e académico. É obrigatório e gratuito.

Para solicitares o teu cartão online terás de ter a Chave Móvel Digital.

A Chave Móvel Digital é um meio de autenticação e assinatura digital certificado pelo Estado português que permite ao utilizador aceder a vários portais públicos ou privados, e assinar documentos digitais, com um único login. Este mecanismo associa um número de telemóvel ao número de identificação civil para um cidadão português, e o número de passaporte ou título/cartão de residência para um cidadão estrangeiro.