Passar para o conteúdo principal
Outros

Ciclo de Visitas Guiadas Alumni 2024

A Alumni ULisboa organiza, de maio a setembro de 2024, o ciclo de visitas guiadas aos espaços verdes da Universidade de Lisboa.

Ciclo Visitas Alumni

Ciclo de Visitas Guiadas Alumni inclui quatro visitas agendadas de maio a setembro de 2024: Jardim Botânico de Lisboa, Jardim Botânico Tropical, Jardim Botânico Ajuda e Tapada da Ajuda.

As visitas serão guiadas pelos coordenadores dos diversos espaços verdes da Universidade de Lisboa.

Neste ciclo será realçada a relevância das coleções mais emblemáticas destes espaços, as suas origens e a sua importância.

Jardim Botânico de Lisboa

25 de maio | 10h
Visita Guiada por: Fernando Catarino & César Garcia

Jardim Botânico Tropical

15 de junho | 10h
Visita Guiada por: Cândida Liberato, Cristina Duarte & César Garcia

Jardim Botânico Ajuda

14 de setembro | 10h
Visita Guiada por: Dalila Espírito Santo & Ana Luísa Soares

Tapada da Ajuda

28 de setembro | 10h
Duração: 2h
Visita Guiada por: Raul Bruno de Sousa, Maria Manuel Romeiras & Ana Luísa Soares

Preços
Sócios Alumni - 4,5 euros
Não sócios Alumni – 7 euros

Quero inscrever-me

Mais informação acerca da Alumni ULisboa.

ULISBOA NEWS

SUBSCREVA