fbpx Clínica Universitária da Faculdade de Medicina Dentária da ULisboa. | ULisboa

Clínica Universitária da Faculdade de Medicina Dentária da ULisboa.

Clínica Universitária da FMDUL.

Clínica Universitária da Faculdade de Medicina Dentária da ULisboa.

Share Clínica Universitária da Faculdade de Medicina Dentária da ULisboa.

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, sendo uma instituição de ensino superior na área da saúde oral possui clínicas Universitárias nas diferentes áreas específicas da Medicina Dentária e Higiene Oral, as quais realizam mais de 20.000 consultas por ano com o acompanhamento tutorial de médicos dentistas com reconhecido currículo académico nacional e internacional.

A natureza da sua atividade torna a Faculdade única na dimensão de ligação à comunidade em que se integra, particularmente através da prestação de cuidados de Saúde Oral com uma tabela de honorários específica com condições especiais de desconto exclusivamente para a comunidade académica da Universidade de Lisboa.

Para mais informações consulte o separador da Clínica Universitária da FMDUL.