Comitiva da China Scholarship Council visita a ULisboa 2017

No dia 24 de novembro a Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu a visita de uma delegação do China Scholarship Council (CSC), com o objetivo de apresentar oportunidades de programas de bolsas à ULisboa, bem como, verificar oportunidades de colaboração conjunta. Uma representante da Embaixada da China em Portugal acompanhou a comitiva chinesa.

A delegação foi recebida pelos Vice-Reitores Professores Luís Ferreira e João Barreiros, que fizeram a apresentação da ULisboa.

Do programa da visita também fez parte a deslocação por parte da delegação ao Instituto Confúcio da ULisboa.