fbpx Curso de Inverno sobre Energia Sustentável e Resiliente na Unite! | ULisboa

Curso de Inverno sobre Energia Sustentável e Resiliente na Unite!

Sustainable and Resilient Energy at TU Darmstadt

Curso de Inverno sobre Energia Sustentável e Resiliente na Unite!

Share Curso de Inverno sobre Energia Sustentável e Resiliente na Unite!

De 6 a 8 de dezembro de 2022, os estudantes das universidades Unite!, nas quais se insere a ULisboa têm acesso gratuito à primeira edição do curso de Inverno da Unite! sobre Energia Sustentável e Resiliente, que terá lugar em Darmstadt.

Unite! convida todos os estudantes juntarem-se ao curso internacional de Inverno, em Darmstadt. O evento irá explorar aspectos científicos e técnicos da produção e utilização de sistemas de armazenamento de energia sem carbono e sustentáveis, bem como os aspectos socioeconómicos desta tecnologia. Os participantes terão assim uma visão única dos actuais desafios e abordagens de soluções num cenário energético que muda diariamente.

Mais informações:
- Candidaturas abertas até 6 de novembro de 2022
- Sem taxas de participação
- As refeições são gratuitas
- Alojamento gratuito

Mais informações no site da Unite!