fbpx Cursos de Verão 2019 da Universidade de Lisboa | ULisboa

Cursos de Verão 2019 da Universidade de Lisboa

Share Cursos de Verão 2019 da Universidade de Lisboa

A Universidade de Lisboa (ULisboa) recebe o verão de 2019 promovendo um conjunto diversificado de cursos de formação.

A oferta formativa disponível na ULisboa durante o verão abrange também outros públicos, nomeadamente crianças, estudantes do ensino secundário e também o público em geral. Os cursos disponíveis abrangem diferentes áreas, tais como ciência e investigação, desporto, história, línguas, saúde e sociedade.

Os cursos de verão da ULisboa podem ser uma oportunidade para aprofundar conhecimentos, vivenciar novas oportunidades de aprendizagem e abraçar novos desafios.

Mais informações (PDF) (Em atualização)