fbpx Docente do ISA integra Conselho de Administração da ALABE | ULisboa

Docente do ISA integra Conselho de Administração da ALABE

Share Docente do ISA integra Conselho de Administração da ALABE

Sofia Catarino, docente do Instituto Superior de Agronomia, foi recentemente nomeada vogal do Conselho de Administração da Associação dos Laboratórios de Enologia (ALABE), aquando da Assembleia Geral desta associação, que decorreu no dia 21 de setembro de 2018.

ALABE é uma associação sem fins lucrativos, que atua no setor vitivinícola, contando com cerca de 90 associados (entre os quais o ISA, sócio fundador), que vão do âmbito privado ao público, desde  múltiplas empresas da área vitivinícola, a universidades, instituições públicas ou empresas de serviços.

A Prof. Sofia Catarino colabora desde longa data com a ALABE, pelo que este acontecimento vem reconhecer o mérito do trabalho que tem vindo a desenvolver, assim como o valor do ISA, enquanto instituição de renome, tanto no ensino como na investigação da enologia.