fbpx Educar sobre ciência em espaços museológicos | ULisboa

Educar sobre ciência em espaços museológicos

Share Educar sobre ciência em espaços museológicos

Estão abertas inscrições até 20 de janeiro para o curso de formação Educar sobre Ciência em Espaços Museológicos, a decorrer no Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa, de 21 de janeiro a 13 de fevereiro de 2020.

O curso sobre nova abordagens para a ponte entre a educação formal e não formal é creditado para professores dos grupos 230, 500, 510 e 520 do ensino básico e secundário e destina-se também a possíveis candidatos a integrar bolsa de guias e monitores do Museu e Jardins Botânicos durante 2020: neste caso a participação no curso será gratuita mediante envio de CV e aprovação da candidatura para participação no curso, existindo vagas limitadas para este efeito.

Mais informações e inscrições: geral@museus.ulisboa.pt