fbpx Envie ideias para a 2.ª Conferência Anual Unite!-Ed Future | ULisboa

2nd Annual Unite!-Ed Future Conference

Envie ideias para a 2.ª Conferência Anual Unite!-Ed Future

Share Envie ideias para a 2.ª Conferência Anual Unite!-Ed Future

A conferência é gratuita e irá apresentar, partilhar e debater os últimos avanços no domínio da IA generativa e as suas aplicações no processo de ensino-aprendizagem.

A 2ª Conferência Anual Unite!-Ed Future terá como tema no "Ensino Superior Sustentável no mundo da IA generativa". O objetivo é melhorar a capacitação em pedagogia, através da partilha de exemplos de inovação no ensino, que é crucial para renovar o nosso ensino universitário.

Os organizadores da conferência convidam a comunidade Unite! a apresentar propostas de atividades (palestras, workshops, apresentações de projetos, etc.) para integrar o programa desta conferência que decorrerá online, via Zoom, no dia 23 de novembro, das 9 às 16 horas CET.

As actividades Teaching and Learning (TaL) destinam-se a pessoal docente, conferencistas e professores de todas as instituições parceiras da Unite! - incluindo estudantes de doutoramento e pós-doutorados envolvidos no ensino - que estejam interessados em partilhar e desenvolver práticas de ensino e aprendizagem.

O período de submissão de propostas decorre até 29 de setembro de 2023. A participação na conferência é gratuita para todos os funcionários e estudantes das universidades Unite!

Para mais informações consulte o site da Unite!

Fonte: Unite!