fbpx ERASMUS: Inscrições abertas para os cursos de preparação linguística | ULisboa

ERASMUS: Inscrições abertas para os cursos de preparação linguística

Share ERASMUS: Inscrições abertas para os cursos de preparação linguística

O CLi-FLUL, em colaboração com a Universidade de Lisboa (ULisboa), disponibiliza a todos os seus estudantes que vão participar no programa Erasmus a oportunidade de aprender uma língua estrangeira.

Para os estudantes da ULisboa estão disponíveis cursos de AlemãoFrancês e Italiano, num total de 60h de aulas. A coordenação científica e pedagógica está a cargo do Centro de Línguas da FLUL (CLi-FLUL).

Os cursos que inciam em outubro destinam-se aos alunos que farão mobilidade no 2º semestre do corrente ano letivo - 2021/22.

As aulas acontecem 3 vezes por semana, via Zoom ou similar, em horário pós-laboral. As turmas funcionam em grupos de 15 a 20 alunos.

Preços e pagamento

Estes cursos têm um custo de 40€.

Testes de nivelamento: 14 e 15 de outubro

Para aferir o nível que devem frequentar os candidatos a estes cursos, haverá testes de nivelamento. Estes testes devem ser feitos apenas pelos alunos que já tenham alguns conhecimentos na língua de interesse, estando dispensados todos os alunos que pretendam iniciar a aprendizagem no nível básico (A1). Os testes têm a duração de cerca de 1h, são compostos por uma avaliação escrita e oral. O agendamento de testes deverá ser solicitado no formulário de inscrição.

Inscrições

As inscrições decorrem até 13 de outubro e são feitas através deste formulário online.