fbpx Eu vou para a ULisboa | Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior | ULisboa

Eu vou para a ULisboa | Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior

Share Eu vou para a ULisboa | Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior

Estás no 12.º ano e ainda estás indeciso sobre o curso que queres seguir? Gostavas de conhecer melhor a Universidade de Lisboa? Tens dúvidas sobre o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior?

A pensar nisso tudo, criámos a página do euvou.ulisboa.pt onde dois estudantes da nossa Universidade esclarecem estas e outras questões e te ajudam a conhecer melhor a ULisboa.

Caso tenhas dúvidas adicionais podes sempre contar com a ajuda do nosso Departamento Académico através do e-mail acessoensinosuperior@ulisboa.pt