fbpx Famelab 2019 | Candidaturas até 21 de Dezembro | ULisboa

Famelab 2019 | Candidaturas até 21 de Dezembro

Share Famelab 2019 | Candidaturas até 21 de Dezembro

FameLab é o mais popular concurso internacional de comunicação científica.

Cada concorrente tem três minutos para demonstrar a sua capacidade de comunicar os temas científicos mais diversos, recorrendo apenas à palavra e ao gesto e sem a ajuda de audiovisuais.

Criado em 2005 pelo Cheltenham Science Festival, o FameLab ganhou expressão mundial com o apoio do British Council, que o expandiu a mais de 30 países concorrentes, da Europa a Hong Kong.

Podem concorrer estudantes ou trabalhadores em ciência e/ou tecnologia, com mais de 18 anos, que falem fluentemente português e inglês. O concurso não se destina a profissionais da comunicação ou das artes.