fbpx Grenoble INP disponibiliza 2 cursos de verão: Nanotechnology e Smart Energy | ULisboa

Grenoble INP disponibiliza 2 cursos de verão: Nanotechnology e Smart Energy

Grenoble INP summer programs: Nanotechnology, Smart Energy

Grenoble INP disponibiliza 2 cursos de verão: Nanotechnology e Smart Energy

Share Grenoble INP disponibiliza 2 cursos de verão: Nanotechnology e Smart Energy

De junho a julho, a Ginsen Summer School (Grenoble INP - UGA International Smart Engineering) disponibiliza 2 cursos online: Nanotechnology e Smart Energy.

Este programa de verão totalmente ministrado em inglês, organizado pela Grenoble INP Graduate schools of Engineering and Management - Université Grenoble Alpes, permite que os alunos aprofundem seus conhecimentos em Energia Inteligente ou Nanotecnologia, enquanto viajam pelo mundo e conhecem novas pessoas de diferentes culturas.

O programa de Nanotecnologia é especializado em materiais e microssistemas nano funcionais e é adaptado para estudantes de Física, Biologia, Química, Física Aplicada, Telecomunicações, Ciência dos Materiais, Engenharia Elétrica (de preferência no 3º ano de licenciatura ou 1º ano de mestrado).

O programa de Energia Inteligente capitaliza a experiência de Grenoble em energia e desenvolvimento sustentável e é adaptado para estudantes de TI ou Energia (de preferência no 2º ou 3º ano de licenciatura ou 1º ano de mestrado).

Este programa faz parte da iniciativa da Universidade Europeia Unite!, pelo que estes alunos, incluindo os da ULisboa, têm prioridade no processo de seleção e a possibilidade de obter uma oferta especial.

Inscrição online:
Agora aberto até 11 de março de 2022