fbpx HOUSE-ULisboa l Hábitos e Alimentação dos Universitários na Saúde | ULisboa

HOUSE-ULisboa l Hábitos e Alimentação dos Universitários na Saúde

Share HOUSE-ULisboa l Hábitos e Alimentação dos Universitários na Saúde

No âmbito do Colégio F3 – Food, Farming & Forestry da Universidade de Lisboa, está a ser desenvolvida a investigação HOUSE-ULisboa - Hábitos e Alimentação dos Universitários na Saúde.

O contexto pandémico atual veio reforçar a necessidade de medidas institucionais e políticas com impacto positivo no estado de saúde global.

O questionário HOUSE pretende contribuir para o conhecimento e caracterização do estilo de vida e padrões alimentares dos estudantes da Universidade de Lisboa, em particular os do 1.º ano de licenciatura ou mestrado integrado que vivenciaram a transição entre o ensino secundário e o ensino universitário de uma forma particularmente atípica.

O Colégio F3 convida os estudantes do 1.º ano de todas as Escolas da Universidade de Lisboa, a participar nesta investigação. A colaboração de todos será fundamental para o conhecimento do verdadeiro impacto das variáveis do comportamento em potenciais outcomes de saúde.

O HOUSE irá decorrer entre 8 de março e 23 abril de 2021