fbpx Inscrições Abertas | Cursos de preparação linguística para Erasmus | ULisboa

Inscrições Abertas | Cursos de preparação linguística para Erasmus

Share Inscrições Abertas | Cursos de preparação linguística para Erasmus

CLi-FLUL, em colaboração com a Universidade de Lisboa (ULisboa), disponibiliza a todos os seus estudantes que vão participar no programa Erasmus a oportunidade de aprender uma língua estrangeira.

Para os estudantes da ULisboa estão disponíveis cursos de Alemão, Francês e Italiano, num total de 60h de aulas. A coordenação científica e  pedagógica está a cargo do Centro de Línguas da FLUL (CLi-FLUL).

Os alunos que farão mobilidade no 1º semestre 21/22 deverão inscrever-se agora no curso a acontecer no 2º semestre.

As aulas acontecem 3 vezes por semana, via Zoom, em horário pós-laboral. As turmas funcionam em grupos de 15 a 20 alunos.