fbpx ISEG vence competição mundial de Business Case Studies | ULisboa

ISEG vence competição mundial de Business Case Studies

Share ISEG vence competição mundial de Business Case Studies

O Instituto Superior de Economia e Gestão venceu um prémio na competição internacional de Case Studies promovida pelo prestigiado The Case Centre.

O Prémio "Outstanding new case writers" foi entregue aos Professores José Azevedo Pereira e João Marques Silva, pelo seu caso Strategic Actions in Challenging Times sobre o Grupo José de Mello e a Brisa.

Os Case Centre's Awards distinguem, todos os anos, os Case Studies mais impactantes de autores e professores em todo o mundo.

A 29.ª edição desta prestigiada competição premiou pela primeira vez o ISEG, a única Escola em Portugal a ter sido distinguida.