IST recebeu visita de comitiva de Xi’an Electrical Mechanical University

O Instituto Superior Técnico (IST) da Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu, a 11 de dezembro de 2013, a visita de uma comitiva de seis membros da Xi’an Electrical Mechanical University.

A comitiva desta universidade chinesa pretendia conhecer não só o funcionamento do sistema de ensino superior em Portugal, mas também os projetos de investigação na área da Engenharia Eletrónica e Mecânica.

O grupo da Xi’an Electrical Mechanical University, recebido pelo Professor José Santos Victor, Vice-Presidente do IST, manifestou interesse na política de internacionalização do IST, bem como nos mecanismos de avaliação do sistema de ensino em Portugal. A reunião foi complementada com uma visita aos espaços do Edifício Central do IST.