fbpx José Ferro nomeado "World Expert” pela Expertscape | ULisboa

José Ferro nomeado "World Expert” pela Expertscape

Share José Ferro nomeado "World Expert” pela Expertscape

Professor Catedrático de Neurologia da Faculdade de Medicina, Diretor do Serviço de Neurologia do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte e Principal Investigador do iMM João Lobo Antunes, foi recentemente nomeado  pela Expertscape como "World Expert” em Trombose Venosa.

Esta nomeação é baseada em algoritmos da Pubmed que colocam o Professor  no percentil superior 0.1% dos académicos que escrevem sobre este tópico.

A Expertscape classifica  as pessoas e instituições pela sua  experiência em mais de 29.000 tópicos biomédicos, baseando-se numa pesquisa no banco de dados da PubMed para encontrar todos os artigos médicos publicados sobre determinado tópico dos últimos dez anos.