fbpx Mota Soares distinguido por revista internacional | ULisboa

Mota Soares distinguido por revista internacional

Share Mota Soares distinguido por revista internacional

O professor emérito da Universidade de Lisboa, Carlos Mota Soares, foi recentemente agraciado com a Medalha J. N. Reddy, atribuída pelo Conselho Editorial da Revista Internacional «Mechanics of Advanced Materials and Structures».

O professor catedrático, que se tornou o primeiro contemplado com esta distinção, criada este ano, considerou o galardão como «um reconhecimento de uma vida dedicada à investigação científica e ao ensino universitário público», segundo refere a página digital da instituição.

Esta foi mais uma distinção atribuída ao professor do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, que anteriormente recebeu o doutoramento honoris causa pela Universidade do Porto (2017), a Medalha de Mérito de Ciência (2017) e o lACM Zienkiewick Award (2016), entre outros prémios.