fbpx O Verão na ULisboa já começou! | ULisboa

O Verão na ULisboa já começou!

Share O Verão na ULisboa já começou!

De 30 de junho a 11 de julho, a Universidade de Lisboa (ULisboa) promove o “Verão na ULisboa”, uma iniciativa organizada em articulação com as suas Escolas que visa proporcionar aos alunos que no próximo ano letivo frequentarão o 8., 9.º, 10.º, 11º e 12º anos, a oportunidade de conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica nas suas mais variadas facetas.

Esta iniciativa, com duração de 2 semanas, tem como objetivo proporcionar aos jovens que pretendam no futuro seguir a vida académica uma experiência enriquecedora e suficientemente abrangente do ritmo e do espírito vivido nas Escolas da ULisboa, através da participação em múltiplas atividades de carácter científico (palestras, experiências, visitas e workshops), lúdico e desportivo, organizadas pelas Escolas da Universidade.

Nesta edição, 771 alunos frequentarão um dos programas promovidos por 14 Escolas da ULisboa.

Saiba mais sobre esta iniciativa