Passar para o conteúdo principal
Prémios

Prémio Mário Soares: Liberdade e Democracia

Estão abertas, até 15 de novembro, as candidaturas ao Prémio Mário Soares: Liberdade e Democracia, promovido pela Assembleia da República.

Imagem de perfil de Mário Soares

Este Prémio, com o valor de 25.000€, destina-se a reconhecer e distinguir trabalhos e iniciativas que promovam os valores fundamentais da liberdade, da democracia e da justiça social.

Podem concorrer organizações não-governamentais, autores de trabalhos literários, históricos, académicos, científicos, jornalísticos, televisivos ou radiofónicos, de autoria individual ou coletiva, que contribuam para a formação da opinião pública, no respeito pelos valores democráticos.

O Júri funciona junto da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e conta com a representação da Fundação Mário Soares e Maria Barroso.

Regulamento

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Últimas notícias

Hermenegildo Fernandes
Professor Hermenegildo Fernandes condecorado pela Ordem de Mérito da República Italiana
Estudantes
ULisboa acolhe novos estudantes do PerCursos Singulares
bolsas unite
Bolsas de Doutoramento Unite! ULisboa 2026