fbpx Prémios ULisboa - redeSAÚDE 2023 | ULisboa

Prémios ULisboa - redeSAÚDE 2023

Share Prémios ULisboa - redeSAÚDE 2023

A Universidade de Lisboa (ULisboa) através da redeSAÚDE, rede temática interdisciplinar de Saúde, atribui os Prémios ULisboa - redeSAÚDE 2023 para distinguir os melhores trabalhos de Mestrado e de Doutoramento realizados na ULisboa ligados à temática da saúde.

Os Prémios têm como objetivos:

• Estimular o interesse dos estudantes da Universidade de Lisboa nas temáticas da saúde;
  • Incentivar a investigação de novas abordagens e soluções para o desenvolvimento do setor;
  • Divulgar trabalhos que, pelas suas caraterísticas, possam servir de referência na promoção de boas práticas ou apoiar políticas públicas na área da saúde;
  • Fomentar o intercâmbio de saberes e fazeres entre o setor da saúde e o da ciência e tecnologia.

Os prémios, no valor de €250 para o melhor trabalho de Mestrado e de €1000 para o melhor trabalho de Doutoramento, de acordo com o regulamento disponível, serão ambos atribuídos em cada uma das seguintes áreas:

• Oncologia / Medicina de Precisão;
  • Sistemas de Saúde / Empreendedorismo / Transição Digital;
  • Imunologia / Doenças Infecciosas;
  • Envelhecimento / Doenças Cardiovasculares / Doenças Neurodegenerativas

A sessão de entrega do Prémio ULisboa - RedeSAÚDE 2023 decorre no âmbito da 7ª Conferência Anual da redeSAÚDE que terá lugar no dia 14 de novembro de 2023.

Todos os estudantes e investigadores que reúnam as condições estabelecidas no regulamento podem submeter a sua candidatura através do preenchimento online do formulário próprio até ao dia 30 de outubro de 2023. A submissão requer o registo prévio na plataforma easychair.

Questões sobre os prémios e sobre a 7ª Conferência Anual da RedeSAÚDE podem ser remetidas para: rede.saude@ulisboa.pt