fbpx Processo Eleitoral para o Conselho Geral e para o Senado da Universidade de Lisboa | ULisboa

Share Processo Eleitoral para o Conselho Geral e para o Senado da Universidade de Lisboa

Está em curso na Universidade de Lisboa o processo eleitoral para a eleição dos representantes dos professores e investigadores, dos estudantes e dos trabalhadores não docentes para o Conselho Geral e para o Senado.

O ato eleitoral decorrerá, presencialmente, nos dias 3 e 4 de maio de 2021 nas Escolas e Serviços da ULisboa (dia 3 entre as 10h e as 19h e dia 4 entre as 9h e as 18h) .

Salientamos a relevância da participação de toda a comunidade neste ato eleitoral, estando asseguradas  as medidas de segurança para o exercício do voto.

Toda a informação sobre o presente processo eleitoral, nomeadamente a relacionada com a constituição das listas e respetivas linhas programáticas, está disponível aqui.

Contamos convosco!