fbpx Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas | Candidaturas abertas | ULisboa

Share Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas | Candidaturas abertas

Este ano realiza-se a 23.ª edição do Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE). A iniciativa, organizada e promovida pela Fundação da Juventude em parceria com o IEFP, o IPDJ, o IAPMEI e a Companhia de Seguros Tranquilidade, destina-se aos estudantes que se encontram a frequentar o penúltimo e último ano do ensino superior, abrangendo todos os setores de atividade.

Estes estágios permitem aos jovens, em muitos casos, um primeiro contacto com o mundo real do trabalho. Para além disso, o PEJENE promove em simultâneo a articulação entre o setor empresarial e os estabelecimentos de ensino superior, contribuindo também para o reforço de competências de futuros profissionais.