fbpx Programa Erasmus: Cursos de línguas estrangeiras para alunos da ULisboa | ULisboa

Programa Erasmus: Cursos de línguas estrangeiras para alunos da ULisboa

Share Programa Erasmus: Cursos de línguas estrangeiras para alunos da ULisboa

O CLi-FLUL, em colaboração com a Universidade de Lisboa (ULisboa), disponibiliza a todos os estudantes que irão participar no programa Erasmus no ano letivo 2018/19 a oportunidade de aprenderem uma língua estrangeira.

Para os estudantes da ULisboa estão disponíveis cursos de Alemão, Francês e Italiano, num total de 60h de aulas.

Para os alunos que vão de Erasmus no 1.º semestre: o curso decorrerá desde 4 de junho a 26 de julho e as inscrições terminam no dia 30 de maio.

Para os alunos que vão de Erasmus no 2.º semestre: o curso decorrerá durante o 1.º semestre e as inscrições abrem em outubro.