fbpx Programa Intensivo Combinado da Unite! em Design Thinking e Desenvolvimento de Produto | ULisboa

Unite! Blended Intensive Program on Design thinking and product development

Share Programa Intensivo Combinado da Unite! em Design Thinking e Desenvolvimento de Produto

Experimente o processo de desenvolvimento de produto em aplicações teóricas e práticas neste Programa Intensivo Combinado Erasmus + que combina ensino online na sua universidade de origem e o trabalho no campus da Fábrica de Design da Escola de Verão do Campus da Universidade de Aalto. O prazo de candidatura termina a 15 de maio de 2023.

O curso Design Thinking e Desenvolvimento de Produto é um curso prático a nível de licenciatura onde os alunos aprendem sobre inovação e como esta é usada para resolver problemas da vida real. Este curso ensinará de que forma a tecnologia moderna é usada em processos de prototipagem centrados no utilizador. Em equipas multidisciplinares, espera-se que os alunos criem soluções enquanto aprendem sobre eletrónica, corte com laser e manufatura aditiva. O curso inclui teoria e prática de design thinking e a sua aplicação em diferentes contextos.

Durante o curso, os alunos são incentivados a envolverem-se no estabelecimento de redes de contactos a nível internacional, aprendizagem com os pares e a desenvolverem as suas competências transversais. Este curso incentiva também a aprendizagem sobre a cultura local através de eventos sociais que fazem parte do programa.

O curso destina-se a alunos dos 2.º e 3.º anos da licenciatura das 9 universidades parceiras da Unite!

O curso destina-se principalmente a alunos de design e de engenharia, mas podem ser aceites outras especialidades caso haja lugares disponíveis no curso.

Mais informações Unite!'s website.