fbpx Projeto 140 vence OP 2015 | Obrigado! | ULisboa

Projeto 140 vence OP 2015 | Obrigado!

Share Projeto 140 vence OP 2015 | Obrigado!

Com um total de 1.631 votos, o Projeto 140 – EULisboa, Cidade em Movimento é um dos vencedores do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa 2015, na categoria de 150.000 €.

Com esta distinção, a ULisboa irá implementar melhorias que permitirão diversificar a oferta desportiva e criar novos programas de atividade física e desportiva orientadas no Estádio Universitário de Lisboa. O objetivo passa por melhorar as condições para as atividades ao ar livre, bem como contribuir para a diminuição da pegada ecológica desta infraestrutura de natureza e propriedade pública.

Os principais objetivos deste projeto são:

- Criar: arruamentos e corredores públicos
- Iluminar: corredores públicos e circuitos “Outdoor” de manutenção
- Renovar: circuitos “outdoor” de manutenção
- Requalificar: campo de areia para desportos de praia
- Incentivar: prática desportiva

A ULisboa agradece a toda a comunidade o voto neste projeto tão especial para todos nós.