fbpx Projeto 329 - O Largo das Belas-Artes | ULisboa

Projeto 329 - O Largo das Belas-Artes

Share Projeto 329 - O Largo das Belas-Artes

A Faculdade de Belas-Artes da ULisboa vai submeter a votação, no Orçamento Participativo de Lisboa, um projeto de remodelação do Largo da Academia Nacional de Belas-Artes.

O projeto visa melhorar as características do Largo das Belas-Artes nas componentes de tráfego, mobilidade e equipamento de modo a torná-lo uma efetiva extensão da maior escola de artes e design do país.

A proposta tem como principais objetivos a reformulação do largo de modo a dotá-lo das características necessárias para que este se torne um prolongamento da Faculdade para o exterior, um espaço de particular interesse na cidade e o coração do bairro mais cosmopolita do Chiado.