fbpx Reabertura dos espaços museológicos da ULisboa | ULisboa

museus

Reabertura dos espaços museológicos da ULisboa

Share Reabertura dos espaços museológicos da ULisboa

No passado dia 18 de maio os Museus reabriram ao público.

Com novas regras, o Museu Nacional de História Natural e da Ciência, abriu as portas aos seus visitantes, prometendo-lhes uma visita inesquecível.

Os Museus da ULisboa têm um papel importante não só na conservação como na divulgação de coleções científicas, dinamizando igualmente a vida cultural da Universidade e da cidade de Lisboa.

Estes espaços, abertos ao público em geral, contribuem para uma maior compreensão da história e evolução científica em áreas, como a Zoologia, Astronomia, Geociências, Mineralogia, Geologia, Antropologia, entre outras.

A programação dos Museus da ULisboa é diversificada, incluindo a realização, ao longo do ano, de exposições, visitas guiadas, conferências ações educativas, culturais e de lazer.

Saiba quais são os Museus da ULisboa.