fbpx Reitor da Universidade Federal do Ceará Visita a ULisboa | ULisboa

Reitor da Universidade Federal do Ceará Visita a ULisboa

Share Reitor da Universidade Federal do Ceará Visita a ULisboa

No dia 2 de novembro, a Universidade de Lisboa, contou com a ilustre visita do Senhor Reitor da Universidade Federal do Ceará, Professor Henry Campos.

O Reitor da Universidade Federal do Ceará foi recebido pelo Senhor Reitor da ULisboa, Professor António Cruz Serra, e pelo Senhor Vice-Reitor, Professor Luís Ferreira.

A visita teve como objetivo dar início à cooperação institucional entre as duas Universidades e em particular com a Faculdade de Ciências, Faculdade de Arquitetura e Faculdade de Medicina, razão pela qual, a ocasião foi marcada pela assinatura do Acordo Geral de Cooperação entre ambas Instituições.