ULisboa assina Acordo de Cooperação com a Universidade Nacional Timor Lorosa'e

Foi assinado no passado dia 8 de janeiro na Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) o Acordo Geral de Cooperação entre a ULisboa e a Universidade Nacional Timor Lorosa’e  (UNTL).

Este acordo surge na sequência da visita de uma comitiva da UNTL à ULisboa que teve lugar no passado mês de novembro.

Na sessão de assinatura estiveram presentes o Reitor da ULisboa, Professor Doutor António Cruz Serra, e o Reitor da UNTL, Professor Doutor Aurélio Guterres.

Estiveram igualmente presentes o Presidente do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da ULisboa, Professor Manuel Augusto Meirinho Martins, e a Presidente do Instituto Superior de Agronomia (ISA) da ULisboa, Professora Amarilis Varennes Mendonça, tendo sido também enaltecida a cooperação realizada entre as instituições.