fbpx ULisboa com dois cursos com média de entrada mais elevada a nível nacional | ULisboa

ULisboa com dois cursos com média de entrada mais elevada a nível nacional

Share ULisboa com dois cursos com média de entrada mais elevada a nível nacional

Do total de estudantes colocados na Universidade de Lisboa, cerca de 7% obtiveram uma média de candidatura igual ou superior a 19,0 valores.

Engenharia Aeroespacial e Engenharia e Física Tecnológica do Instituto Superior Técnico foram os cursos com a média mais elevada a nível nacional com 19,13 valores.

Nesta fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior houve 62.561 candidatos, 49.015 incluíram a ULisboa nas suas opções, e, desses candidatos, 10.749 escolheram a ULisboa como 1.ª opção.

A Universidade de Lisboa reforça assim o seu posicionamento como Universidade de referência a nível nacional.