Passar para o conteúdo principal

A Campanha de Natal solidária 19 Escolas, 19 Ajudas 2025 permitiu a entrega de 30 caixas de bens essenciais, nomeadamente alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, à Associação SOL (Associação de Apoio às Crianças infetadas pelo Vírus da Sida).

Pessoas com caixas
Duarte Pinheiro - ULisboa

A Associação SOL (Associação de Apoio às Crianças infetadas pelo Vírus da Sida) é um lar de infância e juventude que proporciona o acolhimento de crianças/jovens q vivem com VIH/SIDA, ou em ruptura familiar, social e desfavorecimento socioeconómico, assegurando, a garantia da satisfação das suas necessidades básicas, cuidados de saúde e acompanhamento hospitalar às consultas, ajudando não apenas as que se encontram no Casa da Associação mas as famílias de crianças e jovens.

A equipa dos Serviços Centrais entregou os bens recolhidos pela ULisboa, no âmbito da campanha de solidariedade 19 Escolas 19 Ajudas na Casa da Associação SOL em Lisboa.

A ULisboa agradece a forma expressiva como a Comunidade Académica se associou a esta ação. Obrigado a todos!

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA