ULisboa recebe Embaixada do Panamá

No dia 10 de março a Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu a ilustre visita da Embaixadora e Cônsul Geral da República do Panamá, Ilka Varela de Barés, no âmbito da receção de representantes do Instituto de Formación Y Aprovechamiento de Recursos Humanos (IFARHU) organismo estatal daquele país.

A comitiva foi recebida  pelos Vice-Reitores da ULisboa, Professor Doutor Eduardo Pereira e Professor Doutor Luís Ferreira, que realizaram uma breve apresentação da ULisboa.

A visita foi realizada com o objectivo de discutir a assinatura de um Acordo Geral de Cooperação entre a Universidade de Lisboa e o IFARHU, com vista à criação de oportunidades académicas para estudantes e profissionais talentosos daquele país.