fbpx ULisboa recebe Universidade Eduardo Modlane | ULisboa

ULisboa recebe Universidade Eduardo Modlane

Share ULisboa recebe Universidade Eduardo Modlane

No passado dia 26 de fevereiro a Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu a visita do Reitor da Universidade Eduardo Modlane (UEM), Professor Orlando Quilambo, acompanhado pelo Doutor Carlos Lucas, Diretor de Cooperação.

O Reitor da universidade moçambicana foi recebido pelo Vice-Reitor Professor Eduardo Pereira, pelo Professor José Pedro Sousa Dias, Diretor do Museu Nacional de História Natural e da Ciência da ULisboa, e pelo  Professor Luís Mira da Silva, do Instituto Superior de Agronomia (ISA) da ULisboa.

A sessão teve como objetivo discutir ações futuras e concretas de cooperação  entre as duas instituições fruto de uma parceria de longa data.