fbpx ULisboa recebe visita da Universidade de Díli | ULisboa

ULisboa recebe visita da Universidade de Díli

Share ULisboa recebe visita da Universidade de Díli

A Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu no dia 24 de novembro, a visita do Reitor da Universidade de Díli (UNDIL) Professor Estevão da Costa Belo, acompanhado pelo Pró-Reitor, Professor Manuel Pedro Godinho Azancot de Menezes, responsável pela área de Inovação Pedagógica, Avaliação Institucional e Relações Internacionais daquela instituição.

Foram recebidos pelo Reitor da ULisboa, Professor António Cruz Serra, e pelos Vice-Reitores, Professor Luís Ferreira e Professor Eduardo Pereira.

Na sequência da assinatura do acordo de cooperação entre as duas instituições em junho último, a sessão teve como objetivo definir de forma mais pormenorizada a concretização de futuras ações de cooperação entre as duas instituições.