fbpx ULisboa recebe a visita da Universidade de Kozminski, da Polónia | ULisboa

Universidade de Kozminski

ULisboa recebe a visita da Universidade de Kozminski, da Polónia

Share ULisboa recebe a visita da Universidade de Kozminski, da Polónia

Realizou-se no passado dia 6 de fevereiro a visita da Universidade de Kozminski, da Polónia, à Universidade de Lisboa.

A delegação polaca, presidida pelo Vice-Reitor, Professor Bartek Nowak, e acompanhada pelo Professor José Veríssimo e pela Dra. Rita Jordão do ISEG, foi recebida na Reitoria da ULisboa pelo Vice-Reitor, Professor Eduardo Pereira.

Perante a apresentação da ULisboa, a Universidade de Kozminski demonstrou elevado interesse em iniciar uma relação de cooperação com a Universidade portuguesa no âmbito da mobilidade entre as duas instituições, nas suas várias vertentes.